Thursday, June 4, 2009
Esse Blog nao tem acento nao, tio??
Os doutores da lingua vao ficar horrorizados e vao achar uma puta falta de cultura da minha parte! Onde ja se viu ignorar "todas" as regras de acentuacao do Portugues, sem sentir a menor culpa?!! Nao vai dar pra ler direito...ou pior, vai sair tudo errado! Mas o fato eh que esse blog nasceu rebelde e sem acento...!! Esse Blog deve ser coisa de gente que nao tem o que fazer, ou de quem nunca passou na redacao do vestibular.... Ou talvez, algum genio que pense que acentos ortograficos sejam desnecessarios e esteja dando um passo gigante no que sera o futuro da lingua portuguesa daqui alguns seculos !! De qualquer forma, seja lah o que for, eis aqui as minhas Casquinhas, e todas sem acento! Aproveitem!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Sério? Não tem acento não?
ReplyDelete