Friday, September 4, 2009
Deus perdoa os pedofilos e as vitimas ganham Poneis
O pastor tomou tempo para me explicar como esse 'santo' homem foi condenado depois de ter abusado sua enteada de 12 anos de idade. Aparentemente ele aceitou a Jesus na prisao, se converteu e deixou sua 'loucura' para tras. Uau!! Realmente, me parece que esse homem convertido esta indo muito bem...hoje tem cargo de "pastor" na igreja, ganha em dollar e mora em Miami, e ainda por cima tem acesso a varias outras criancas na sua congregacao. E o melhor de tudo, alem disso, vai para o ceu por que se redimiu de seus atos libidinosos e pediu perdao a Deus. Ahhh... minha visao da incrivel justica divina em acao ! A realidade nua e crua de como tudo eh transitorio, e sem sentido!! As verdades do pastor evangelico contra a inocencia da crianca estuprada, do arrependimento do pedofilo e de sua entrega a Cristo e.. afinal de contas, se Deus perdoou quem somos nos para condena-lo ! Isso tah na Biblia... eh tudo tao bom...ainda que dificil de engulir!
Mas e a vitima !?... eh! a vitima! Ela, a pobrezinha da enteada dele de 12 anos? O que sera que Deus fez por ela? Ninguem me contou a versao dela..dos fatos da vida dela? Sera que Deus restitui a virgindade e a inocencia de crianca dela? Sera que ele apagou da vida dela a memoria onde ela eh brutalizada e estuprada pelo padrasto? Sera que ela ganhou um ponei? Ou uma boneca ? Sera que ela nao vai sofrer pelo resto da vida dela com o trauma que lhe foi imposto..? Se Deus eh realmente tao maravilhoso sua justica seria infinita e com certeza bondosa. Mas e a vitima..o que sera que Ele fez por ela? Ou sera que ela vai ter de viver o resto da vida dela tomando Prozac, Abilify, Tegretol, Lexitran, Dupakote, Zoloft...tendo pesadelos noturnos, calafrios, neuroses...ou tudo aquilo mais que pessoas que foram traumatizadas sexualmente quando crianca sofrem?..Sera que Deus tem a cura para as dores da alma dela?
Existem varias maneiras de olharmos para essa questao!! Hmmm.... deixe me ver..primeiro, pode ter sido o Karma acumulado dela em vidas passadas a causa de ter sido abusada e portanto foi TUDINHO culpa dela e ela merecia TUDO isso!! Afinal, quem mandou ela ser tao gostosinha aos 12 anos de idade e ficar sentando no colinho do padrasto?! Ele nao conseguiu se aguentar! Eh tudo culpa dela, do Karma dela, da televisao sexualizante de menores, da mae dela que nao viu! Ela agora deve se sentir melhor sabendo que ja pagou seu karma e que esta um pouco mais em dia com o Universo..nao?
Ou ainda...vejamos....hmmm ela pode estar sendo testada por Deus para saber se ela eh capaz de perdoar seu padrasto..Afinal, aos 12 anos ela eh bem capaz de entender o que se passa e pode atingir a sublime consciencia do perdao absoluto! Uma outra Madre Teresa! Amem?! Mas, isso tambem nos leva a crer num Deus que eh realmente sadico !! Afinal de contas, soh por que as coisas nao estao indo a seu favor na sua vida nao significa que Deus nao exista.. Ele bem pode estar na arquibancada comendo pipoca !! Se for assim, ela realmente tem de se esforcar muito para perdoar seu padrasto, e conquistar seu lugarzinho no ceu.. junto com ele !
Ou ainda uma Terceira hipotese: Deus nao existe.... e sendo assim nao existem ganhos espirituais ou imateriais. O homem foi condenado e cumpriu pena de prisao. A vitima recebeu alta apos auxilio psicologico. A vida continua para todos. O mundo gira.. o Sol nasce e se poe a toda hora em algum lugar do planeta! Ele hoje eh pastor evangelico.. mora em Miami, salva almas para Jesus!! Enquanto ela...a vitima..dela nao sabemos nada! Podemos apenas imaginar...hoje deve ter seus 19-20 anos...deve ouvir historias sobre quantas almas seu padrasto salvou para Cristo no fim de semana..e de como ele eh bom, de como lutou contra sua 'loucura' e encontrou a salvacao! Realmente uma inspiracao para os outros! ... Ela deve ficar pensando... como realmente todos tem razao... todos estao salvos.. todos estao felizes... todos tem aquilo que precisam... e como todos ganham por creerem em Jesus...e afinal ela nunca ganhou o ponei dela !
- - - - -
Visitei uma igreja evangelica em Miami na Florida em Setembro de 2009 e para minha surpresa um dos pastores que trabalha lah foi condenado por abuso sexual de menores. O estado da Florida mantem uma base de dados de acesso publico com nomes, enderecos e fotos dos pedofilos condenados. Enviei um email para o pastor evangelico daquela congregacao alertando para o caso de terem um predador sexual como pastor em uma posicao de influencia e autoridade em sua igreja. O telefonema recebi hoje... o resto eh historia!
- - - - -
Monday, July 6, 2009
Surreal mas eh a pura verdade
SÃO PAULO (Reuters) - Guardas descobriram uma nova maneira que presos estao utilizando para contrabandear celulares para prisoes brasileiras...atraves de pombos - vestindo pequenas mochilas. Aparentemente a prática está se tornando quase banal.
Um pombo morto de cansado vestindo uma pequena mochila de emergência foi interceptado no presidio Danilo Pinheiro perto da cidade de Sorocaba, disse um porta-voz do Departamento do Estado de São Paulo para Assuntos Prisionais. O representante falou sob condição de anonimato porque não estava autorizado a comentar o assunto com a imprensa.
Dentro do saco de pano encontraram um telefone celular e um pedaço de papel com o nome do preso que estava à espera do telefone, o porta-voz disse. Ele recusou a revelar o nome do preso.
"O uso de pombos transportadores para contrabandear celulares em prisões está se tornando quase banal", disse ele. "Guardas agora mantem um olho afiado em pombos, bem como sobre os presos."
Em março, avistaram um pombo descansando sobre um fio com um pequeno pano saco amarrado a uma perna. Eles atrairam a ave com os alimentos e descobriram componentes de um pequeno telefone celular na bolsa.
Em maio, a polícia descobriu uma conspiração para contrabandear celulares em uma prisão de segurança máxima, utilizando um helicoptero de controle remoto.
So no Brasil o surreal e o absurdo fazem perfeito sentido... nossa criatividade nao tem fim!© 2009 The Associated Press. © 2009 The Associated Press. All rights reserved. Todos os direitos reservados. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Learn more about our Privacy Policy . Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.
Tuesday, June 16, 2009
Em breve camundongos dominarao a Terra
Monday, June 15, 2009
Kung Fu em Bangkok
Thursday, June 4, 2009
Vestigio de piolho de rato tambem eh lendea, cara!
Resultado Pifio = Linhas de Rabo de Rato / Vestigios de Piolho
Depois de pesquisar um tempao a questao, eu descobri que ratos nao deixam rastros de rabo quando andam, por que andam com seus rabos empinados no ar! Basta ver um desses nossos amigos roedores em acao e voce logo vai perceber o rabinho empinadinho enquanto fazem a festa no lixao! E vestigio de piolho de rato eh tudo lendea cara!! ...E se nao fosse ja nojento o suficiente, pior que lendea de rato sao os restos das lendeas que viram caspa de rato...um monte de casquinhas se desfazendo na epiderme da ratazana!..
Mas, nao sao soh coisas insignificantes que terminam em resultados pifios. Coisas aparentemente grandes e importantes tambem podem ter resultados de merda. Imaginem se o sonho tivesse sido sobre elefantes e seus rabinhos, a equacao seria algo assim:
Resultado de Merda = Linhas de rabo de Elefante / Pentelhos do saco
E se voce esta seguindo pela sua vida e acha que se perdeu, nao adianta ficar procurando pelas pistas ou rastros pelo caminho pensando que vai se achar!! Eh perda de tempo, por que nao haviam linhas, nem rastros, nem pistas. Os ratos (ou elefantes), espertos, fizeram as malas e se foram.....faz tempo, meu velho!
